Campo Limpo recebe mais 2 mil doses de vacina

A vacinação não para em Campo Limpo Paulista e mais doses de vacina chegaram na cidade para atender públicos específicos.

Neste sábado, 8, a Prefeitura realiza um drive-thru que pretende vacinar em média de mil pessoas com 60 anos ou mais, sem agendamento e moradores do município.

A Prefeitura também recebe nesta data mais 2.005 doses da vacina contra o coronavírus destinadas para segunda dose dos profissionais de educação, além da primeira dose para pessoas com síndromes de down, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com idade acima de 18 anos e com comorbidades, pacientes em tratamento de hemodiálise (Terapia Renal Substitutiva) e transplantados que utilizam imunossupressores, ambos com idade acima de 18 anos.

Serão contempladas ainda as pessoas que tiverem uma ou mais comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde e, no caso dos deficientes, o comprovante do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

Até às 16 horas deste sábado podem comparecer no Ginásio de Esportes Nenezão as pessoas com mais de 60 anos, nascidas entre julho e dezembro. A vacinação é grátis e vai até às 16 horas.

No período da manhã foi para maiores de 60 anos nascidos entre janeiro e junho.