CCR AutoBAn está com vagas abertas de emprego em Jundiaí

A CCR AutoBAn – concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes – está com diversas vagas abertas para a unidade em Jundiaí.

Confira as vagas disponíveis:

AGENTE ATENDIMENTO – ARRECADAÇÃO – PCD

Categoria da Vaga: Agente I

Locais: PRACA DE PEDAGIO – PERUS – EQUIPE D

Nível de Graduação: Ensino Fundamental Completo

Você será responsável por:

  • Realizar atendimento nas faixas automáticas;
  • Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento (dinheiro, cheque ou vale pedágio);
  • Realizar sangrias dos valores arrecadados nas cabines durante os turnos;
  • Sinalizar os veículos em pane ou acidentados nas praças de pedágio;
  • Realizar a abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas;

Seria legal você ter: Conhecimento em pacote office ou experiêcia como Operador de caixa.

Os benefícios são:

  • Programa de Remuneração Variável;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • Gympass;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

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AGENTE ESPECIALIZADO TECNOLOGIA

Categoria da Vaga: Agente Especializado I e II

Locais: ENGELOGTEC – SEDE – GESTAO SERVICOS DE TECNOLOGIA – COORDEN.

Nível de Graduação: Ensino Superior Completo

Programação de Vaga: Período integral

Você será responsável por:

  • Atuar na área de Sistemas oriundos das áreas de Soluções de Receitas (Arrecadação de Pedágios, Bilheteria de Metrôs e Faturamento de Aeroportos em geral);
  • Atuar com as aplicações de web sites e outros portais;
  • Realizar atendimento de auditorias interna e externas;
  • Atuar utilizando os frameworks ITIL (Gestão de Mudanças, Gestão de Problemas, Gestão de continuidade, etc…);
  • Realizar o atendimento a chamados e solicitações de mudanças bem como a gestão deste atendimento com o objetivo de garantir a qualidade de atendimento dentro do SLA estipulado e com as datas acordadas previamente com as áreas funcionais.

É importante que você tenha:

  • Graduação completa/cursando na área de TI;
  • Inglês e/ou Espanhol (avançado para fluente)
  • Disponibilidade em trabalhar em horários de madrugada para rotinas pontuais que precisam que sejam processadas nestes horários além da particularidade de fuso horário de outros países.
  • Experiência no atendimento de auditorias interna e externas;
  • Conhecimento em linguagem SQL e Oracle;
  • Conhecimento funcional em Webservices (conceito e monitoramento), Protocolos de comunicação (SOAP, REST, etc) e Navegação Linux;
  • Residir preferencialmente em Jundiaí e região.

Seria legal você ter: Experiência e conhecimento nas plataformas mencionadas será um grande diferencial.

Os benefícios são:

  • Programa de Remuneração Variável;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • Gympass;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

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ANALISTA DE NOVOS NEGÓCIOS SR. – OPEX

Categoria da Vaga: Analista

Locais: ENGELOG – SEDE – APOIO NOVOS NEGOCIOS – EQUIPE A

Nível de Graduação: Ensino Superior Completo

Programação de Vaga: Período integral

Você será responsável por:

  • Análise, identificação de pontos sensíveis e elaboração de questionamentos com relação aos documentos contratuais disponibilizados pelo governo;
  • Elaboração de termos de referências e materiais de apoio para cotação de equipamentos, mão-de-obra e insumos;
  • Gestão de contratos de empresas terceiras (consultorias/empresas de cadastro);
  • Análise crítica de projetos e dos quantitativos enviados pelas empresas terceiras;
  • Dimensionamento do Plano de Negócio de Conservação e Manutenção, incluindo os principais escopos: Roçada; Equipes Multifuncionais; Sinalização Horizontal; Sinalização Vertical; Elementos de Proteção e Segurança; entre outros.
  • Análise de alternativas de projetos/soluções elencando seus pontos positivos e negativos para tomada de decisão;
  • Apoio em estudos de parcerias com fornecedores estratégicos;
  • Análise dos riscos do projeto;
  • Análise e compatibilização dos orçamentos do Plano de Negócio de Conservação e Manutenção com as demais disciplinas (projetos, obras de engenharia, meio ambiente, pavimento) e fases do projeto;
  • Realização de apresentações para a Diretoria Executiva.

Quem é a pessoa:

  • Perfil integrador e com visão estratégica;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Forte capacidade analítica (dados e interpretação de documentos);
  • Proativa na resolução de problemas, desafios ou situações inesperadas;
  • Comunicativa.

É importante que você tenha:

  • Formação em Engenharia e áreas afins; 
  • Conhecimento técnico e experiência na área de Conservação e Manutenção de rodovias (ARTESP, ANTT e demais agências reguladoras);
  • Capacidade de análise e leitura crítica dos documentos licitatórios (edital, contrato, anexos, PER) e normas técnicas;
  • Facilidade para compreender a estratégia, elaborar orçamentos e pequenos estudos de viabilidade. 

Seria legal você ter:

  • Conhecimento das principais normas técnicas de Sinalização Horizontal, Vertical, Elementos de Proteção e Segurança (EPS) e demais relacionadas aos serviços de Conservação e Manutenção dos principais órgãos e agências reguladoras;
  • Inglês ou Espanhol.

Os benefícios são:

  • Programa de Remuneração Variável;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • Gympass;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Inscrições até: 16/06/2021

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TÉCNICO EM ELETRÔNICA

Categoria da Vaga: Agente I

Locais: ENGELOGTEC – SEDE – AUTOMACAO – EQUIPE C

Nível de Graduação: Escola Técnica

Programação de Vaga: Período integral

Você será responsável por:

  • Definir soluções técnicas (topologia, processos, interfaces etc.) para projetos de monitoramento eletrônico por câmera (CFTV), controle de acesso e segurança perimetral para infraestrutura crítica como Estações de Metrô, Sítio Aeroportuário, Sedes Operacionais, entre outras edificações;
  • Elaborar Termo de Referência Técnico – TRT orientativo com o objetivo de balizar o processo de contratação das soluções estabelecidas;
  • Responsável por garantir a entrega dos projetos designado em sua carteira de projeto dentro do escopo, prazo e custos acordado com o cliente, utilizando ferramentas de gestão de projeto como; MS-Project, Trello, Excel, EAP, SAP;
  • Garantir uma comunicação constante e assertiva com todos envolvidos no projeto, compartilhando os status dos projetos e mitigando os possíveis desvios de entrega.

É importante que você tenha:

  • Profissional com experiência comprovada na execução, e ou supervisão, e ou elaboração de projetos técnicos na área de monitoramento e controle de acesso de infraestrutura crítica;
  • Conhecimento técnico das soluções para Circuito Fechado de TV – CFTV, Controle de Acesso e Segurança Perimetral dos mais diversos fabricantes como; Bosch, Axis, Pelco, Hikvision, Intelbras, Digifort, SecurOS, Genetec, HID, Senior, Telemática, Digicom, Control iD e similares;
  • Preferencialmente ter experiência em projetos de segurança voltado para infraestrutura crítica com grande fluxo de pessoas ou carga, no modal de transporte como Metrô, Aeroporto e Rodovia.

Os benefícios são:

  • Programa de Remuneração Variável;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • Gympass;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

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ESTAGIÁRIO (A)

Categoria da Vaga: Estagiários

Locais: ACTUA – SUPRIMENTOS – COMPRAS – PA’S – LIDER A

Nível de Graduação: Ensino Superior Incompleto

Programação de Vaga: Meio período

Você será responsável por:

Elaborar e conferir planilhas e documentos diversos, bem como efetua lançamentos e atualizações de dados no sistema específico. Coletar, organizar e elaborar relatórios de controle administrativo, além de encaminhar documentos para as áreas e/ou funcionários de responsabilidade, Controlar e acompanhar pagamentos, despesas, extratos, fluxo de caixa, dentre outros documentos encaminhados à área. Organizar o arquivo de documentos e providenciar cópias a fim de classificar identificar o respectivo centro de custo. Elaborar cadastros de materiais e fornecedores em geral. Acompanhar o processo de compra desde a requisição até o recebimento do material. Atende solicitações diversas, providenciando relatórios e demais documentos e/ ou prestando informações referentes as atividades realizadas no departamento de responsabilidade, Substitui funcionários ausentes dentro da área administrativa, realizando suas atribuições, Atua como facilitador entre as áreas envolvidas em busca do objetivo da Empresa. 

É importante que você tenha:

  • Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Logística.
  • Excel Avançado

Local da vaga: Jundiaí         

Os benefícios são:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Gympass;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

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AGENTE ECON. FINANCEIRO I

Categoria da Vaga: Agente I

Locais: ACTUA – SEDE – CONTROLADORIA-FISCAL-EQUIPE D

Nível de Graduação: Ensino Superior Completo

Programação de Vaga: Período integral

Você será responsável por:

  • Apuração e recolhimento dos impostos federais e municipais, tais como INSS, IRRF, CSRF, PIS, COFINS, CIDE, ISS;
  • Elaboração e entrega das obrigações acessórias federais e municipais (DCTF, EFD Contribuições, REINF, DCTFWeb e DIRF e demais obrigações municipais);
  • Apoio no atendimento de auditorias internas e externas e respostas a Intimação das autoridades fiscais. Apresentar conhecimento básico na área fiscal de impostos.

É importante que você tenha:

  • Superior completo em Ciências Contábeis, Administração;
  • Conhecimento em pacote office (Excel Intermediário);
  • Conhecimento na área Fiscal;
  • Desejável conhecimento em Sistema ERP.

Os benefícios são:

  • Programa de Remuneração Variável;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • Gympass;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Inscrições até 15/06/2021

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