Louveira: Moradores de 50 a 59 podem agendar vacinação via Whatsapp

Louveira abriu neste domingo (20), o agendamento de vacinação via Whatsapp exclusivamente para moradores sem comorbidades, com idade entre 50 e 59 anos. Serão 400 vagas para a ação que acontece nesta terça-feira (22), no Ceil Centro. 

Para realizar o agendamento, o morador deve entrar em contato com a Vigilância em Saúde pelo Whatsapp (19) 99760-3670, enviar a mensagem “quero agendar” e uma foto do cartão cidadão ou comprovante de residência. No momento da imunização, será preciso apresentar um documento original com foto. 

CLIQUE AQUI para entrar em contato pelo Whatsapp.

O Ceil Centro está localizado na Estrada Miguel Bossi, nº 370, na Vila Bossi. 

Os moradores que não puderem ir ao CEIL Centro na terça-feira (22) devem agendar a vacinação no site da Prefeitura. CLIQUE AQUI para agendar.

Alerta 

A Secretaria de Saúde reforça que a imunização para pessoas entre 50 e 59 anos teve início em Louveira no dia 14 de junho e, de acordo com dados do cartão cidadão, cerca de mil pessoas desta faixa etária ainda não foram vacinadas. 

“Muitas pessoas que agendaram a imunização para o Drive-Thru deste sábado não compareceram. Estamos chamando este grupo há uma semana. Temos doses disponíveis e adotamos medidas para ampliar a cobertura vacinal. Porém, precisamos contar com o envolvimento da população. A vacina é a nossa principal arma na luta contra o Coronavírus. Pedimos aos que ainda não foram imunizados, que procurem pela Vigilância e agendem a vacinação”, alerta o secretário de Saúde, Eduardo Gomes de Menezes. 

Com informações da Prefeitura de Louveira

%d blogueiros gostam disto: