CABREÚVACIDADESPOLÍCIA

Marido ataca a esposa e acerta barra de ferro na cabeça da enteada de 12 anos

Os casos de violência doméstica na região de Jundiaí dispararam nas últimas semanas e estão cada vez mais graves. Um marido atacou a esposa violentamente com barra de ferro na noite de quarta-feira (20), no bairro Colina da Serra, na cidade de Cabreúva.

Ele desferiu vários golpes contra a mulher e usou uma barra de ferro para bater na cabeça da enteada de 12 anos que tentou defender a mãe.

As imagens enviadas ao “Jornal da Região” das duas todas ensanguentadas são chocantes. Parece filme de terror e são impublicáveis.

As forças de segurança de Cabreúva, com guardas municipais, policiais militares e policiais civis se mobilizaram, na noite de quarta-feira, para tentar localizar o autor, que fugiu em seguida.

Até os policiais mais experientes ficaram chocados com a cena, com requintes de crueldade. A mulher, de 35 anos, disse que o marido, de 37, estava com ciúmes dela.

A criança sofreu traumatismo na cabeça e foi intubada.

A equipe do serviço de ambulância da Prefeitura de Cabreúva optou por transferir a criança para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, de Jundiaí, porque necessitava de cirurgia. A mãe foi socorrida ao Hospital Pitangueiras da Sobam / Amil.

Os policiais militares de Itapetininga prenderam o autor.

 

 

 

Homem grava mensagem de WhatsApp avisando que vai matar a ex-mulher

Mulher apanha do marido porque marcou consulta médica

 

Guarda de Cabreúva prende marido que prometeu matar a mulher

Marido avisa que vai matar a esposa ao sair da Cadeia