Comediante de Jundiaí lança seu primeiro show solo de stand-up comedy

Aos 34 anos e residente em Jundiaí, o comediante Kilbert César está em ascensão e vem ganhando destaque no cenário nacional de stand-up comedy. Ele acaba de anunciar o lançamento do seu primeiro show solo: “Me dê 5 estrelas”, que conta as histórias da época em que trabalhava como motorista de aplicativo pela cidade.

Kilbert comenta que os intuitos do lançamento de seu show em Jundiaí têm como objetivo de também ajudar a melhorar o cenário da comédia na cidade, inserindo a região aos poucos como um dos polos de entretenimento no cenário nacional. Com isso, espera também incentivar novos talentos do humor e aguçar o interesse do público pela comédia local.

“Eu acredito que fazer meu show solo em Jundiaí é também uma forma de mostrar, tanto para as pessoas da cidade, como para os humoristas, que a comédia funciona aqui. Vejo que quando os comediantes que são mais conhecidos do público vêm a cidade e eu, por exemplo, faço a abertura dos shows, a maioria das pessoas não me conhece e se surpreendem por ver que alguém da região faz comédia”, afirma o comediante.

“Estou muito feliz em lançar meu show na cidade que eu amo e resido desde os dois anos, tenho certeza que tanto para as pessoas que me conhecem e para as que não sabem sobre o meu trabalho, vão se surpreender e se divertir com o resultado deste material. Venho trabalhando com muito empenho nele e espero que todos apareçam e se divirtam com o resultado” complementa Kilbert.

A estreia do show solo Me dê 5 estrelas acontece no dia 27 de novembro, também no espaço Kahal, às 20h. Os ingressos estão no valor R$ 20 e podem ser adquiridos por meio do link: https://ingressodigital.com/evento/3692/Kilbert_Cesar__Me_D_5_Estrelas.

Carrreira

Kilbert iniciou sua carreira há quatro anos e desde o começo de sua trajetória já se apresentou com grandes nomes da comédia como Afonso Padilha, Thiago Ventura, Fábio Rabin, Matheus Ceará e Whindersson Nunes.

No final de outubro deste ano, se apresentou nas seis sessões do show do grupo 4Amigos, que aconteceu no espaço Kahal. Além disso, também participou da gravação do especial de comédia “Desessencial”, do humorista Afonso Padilha, e da terceira edição do “Te apresento meu amigo”, um especial de stand-up comedy do grupo 4Amigos, que consiste em apresentar um novo humorista em ascensão ao público. Realizados em 2018, 2019 e 2021, juntos, os projetos já ultrapassaram a marca de 16 milhões de visualizações no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: