Polícia Civil de Várzea prende ladrão de residência

Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista, chefiados pelo delegado Ruiter Martins da Silva, prenderam um ladrão de residência de 28 anos. Ele fez uma família refém junto com um comparsa, que já foi identificado e está foragido.

Na noite de quinta-feira (20) a dupla invadiu uma residência da Vila Santa Terezinha, por volta das 20h30. A família foi rendida mediante ameaça com arma de fogo.

Uma das vítimas chegou a gritar por socorro e teve a boca tampada por um dos assaltantes.

A partir daí os criminosos começaram a pegar tudo o que havia de valor na casa, como panela elétrica, dois aparelhos de TVs, joias, dinheiro e quatro aparelhos de telefones celulares.

Na fuga, os marginais roubaram o carro da vítima, um Celta Spirit, preto, placa DUL 9548.

Durante o dia, após o recebimento de informações detalhadas do crime, os investigadores chefiados pelo delegado Ruiter foram até um endereço da Vila Cristo Redentor e observaram a movimentação de um suspeito, confirmando que se tratava de um dos assaltantes. Com ele foram encontrados objetos da vítima.

Na delegacia a família reconheceu o assaltante. Agora a Polícia está atrás do comparsa, que ficou com o carro da vítima.

Quem tiver informações sobre o veículo pode ligar no 190 da Polícia Militar ou no 153 da Guarda Municipal. Tem ainda o 181 do Disque Denúncia.

O delegado Ruiter determinou o encaminhamento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

 

%d blogueiros gostam disto: