Jundiaí registra um óbito por Covid-19

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Jundiaí informa que a cidade voltou a registrar morte por Covid-19. A vítima é um homem, de 75 anos, que estava internado no Hospital São Vicente de Paulo.

Com essa morte sobe para 1770 as vítimas do Coronavírus no município, desde o início da pandemia há dois anos.

Nesta terça-feira (17) a Prefeitura foi comunicada pelos hospitais e clínicas do surgimento de mais 40 pessoas contaminadas com o vírus. Até o momento há 214 casos ativos, de residentes no município.

O número de internados também teve uma pequena alta. São nove pessoas nas Unidades Especiais dos hospitais e mais três no Hospital São Vicente de Paulo.

76 mil curados

Desde o início da pandemia a cidade registrou 78.376 casos da Covid-19, sendo que 76.392 pessoas se recuperaram ou ficaram com alguma sequela.

Mapa da Contaminação

De acordo com os dados da Vigilância Epidemiológica os bairros com maior quantidade de pessoas contaminadas com a Covid-19 nesta nova fase são os do Anhangabaú em primeiro lugar, com 19 pessoas. Depois vem a Vila Hortolândia, com 14. Em seguida a Vila Alvorada com 12.

O Jardim Samambaia aparece em quarto lugar no triste ranking, com 10 casos ao lado da Vila Maringá, com a mesma quantidade.

Os bairros do Engordadouro, Vila Rami e Parque Cecap possuem oito pessoas com Covid, no momento.

Já Novo Horizonte, Torres de São José, Medeiros e Ermida estão com sete pessoas com Covid, cada um.

Brasil registra 221 óbitos por Covid em 24 horas. É a maior média do mês

 

 

Jundiaí disponibiliza vacinas de COVID e Influenza em todas as UBSs

 

%d blogueiros gostam disto: