Projeto Guri abre inscrições para novos alunos

A matrícula para novos alunos e alunas do Projeto Guri será realizada até dia 31 de agosto. Crianças e adolescentes entre seis e 18 anos incompletos interessados em aprender a tocar um instrumento musical podem se inscrever para o programa de educação voltado para a formação musical da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e que conta com o apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

Em Jundiaí, o polo do Projeto Guri está instalado na Rua Barão de Jundiaí, 148 – Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h.

Atualmente os cursos oferecidos são: clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, oboé, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

Informações importantes
– Matrícula presencial, direto no polo de ensino, por ordem de chegada:
– Para turmas de 6 a 17 anos e 11 meses (até o dia 16 de setembro):
– Não é preciso ter conhecimento em música;
– Não é preciso ter instrumento musical;
­- O(A) responsável deve apresentar RG ou Certidão de Nascimento do candidato ou da candidata, RG do/a responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço;

Após a confirmação da matrícula, o(a) aluno(a) acessa o Portal do Aluno e anexa os documentos solicitados. O preenchimento do Questionário Social também é parte integrante do processo de ingresso.

%d blogueiros gostam disto: