Jundiaí e Rede ACCOR lançam parceria para capacitação no setor hoteleiro

O turismo e a indústria hoteleira sofreram grandes impactos ao longo da pandemia do Coronavírus. Com a retomada dos últimos meses e este setor se reaquecendo, a procura por mão de obra qualificada aumentou entre os hotéis em todo mundo, realidade que se reflete em nossa região. Para atender esta demanda, a Prefeitura de Jundiaí e a Rede ACCOR, importante multinacional do setor, se unem em parceria para oferecer uma capacitação gratuita para jovens na formação da rede.

“Com a vocação de inspirar e capacitar gratuitamente, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC firmam essa parceria com a Rede ACCOR e a ALICERCE, com a qualidade que os munícipes já conhecem, dentro das diretrizes da administração pública”, celebra a superintendente da FTVTEC, Mônica Gropelo.

Por meio da TVTEC Jundiaí e da startup ALICERCE Educação, as inscrições para o processo seletivo já estão abertas no site. O gestor de projetos da ALICERCE Educação, Natanael Soares de Barros, se mostrou surpreso com as possibilidades oferecidas pela TVTEC Jundiaí. “É um espaço incrível, que realmente inspira e se consegue perceber que existe desenvolvimento e inovação, com muita interação e aprendizado, de forma acolhedora”.

%d blogueiros gostam disto: