Feijoada beneficia projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’ do São Vicente

Comida boa, muita música e solidariedade. Esses são os ingredientes da feijoada beneficente em prol do projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’, do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. A parceria é com o espaço Boutique Z – Carnes Nobres e Rede Jundiaí de Cooperação e o evento acontece em 7 de agosto.

Toda a venda de convites e os patrocínios serão revertidos para a adoção de mais um Quarto Vigor, no valor de R$ 96.850. Além de uma feijoada para lá de caprichada, o evento contará com atrações musicais ao vivo de diversos estilos, e camisetas personalizadas da confraternização que podem ser retiradas após a compra do convite.

O projeto começou em 2019 com apoio da Prefeitura de Jundiaí, com o objetivo de revitalizar 71 quartos e banheiros. A ideia é ofertar à população um ambiente mais humanizado, confortável e seguro. Já foram acolhidos 56 quartos e outros 33 revitalizados por meio da iniciativa. Com a feijoada, projeto chegará ao 57º quarto, chegando à reta final de captação, faltando apenas 14 para a conclusão do projeto.

Mais
O evento acontecerá no dia 07 de agosto, das 12h às 18h, no espaço Boutique Z, que fica na rua Major Gustavo Adolfo Storch, 145, Parque do Colégio.

O valor unitário do ingresso para o evento é de R$ 200,00 e o pagamento deve ser realizado via PIX por meio da chave: acolhaumquarto@hsvicente.org.br. Os interessados em adquirir convites devem comparecer no endereço do local do evento para retirada das camisetas com a apresentação do comprovante de pagamento.

%d blogueiros gostam disto: