Jovem de 21 anos é baleado no Beco Fino da Nove de Julho

Um jovem de 21 anos, morador de Campinas, foi baleado dentro do seu carro, um Golf, na madrugada deste sábado (01), no estacionamento do Beco Fino Boulevard, na Avenida Nove de Julho, em Jundiaí.

Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo, em estado grave.

O carro da vítima ficou com várias marcas de tiros e sangue.

Segundo a Polícia Militar foram disparados pelo menos dois tiros contra a vítima.

O delegado do Plantão Policial, Antônio Seleguin Júnior, requisitou a presença de peritos da Polícia Científica ao local.

O leitor do “Jornal da Região”, Fábio, disse que acordou com os disparos de tiros durante a madrugada, por volta de 4h30..

Logo em seguida passou a ouvir os gritos de socorro da vítima, falando que estava com muita dor. Um dos tiros acertou o abdome da vítima e o outro o pescoço.

Os frequentadores do Beco Fino ligaram para a Polícia e também para o Corpo de Bombeiros – que tem sede ao lado do Beco Fino.

A vítima passa por procedimentos cirúrgicos no Hospital, na manhã deste sábado.

Os policiais civis iniciaram investigação para identificar o autor.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí identificou a placa de uma Mercedes Benz utilizada pelo autor dos disparos. O carro está no nome de uma mulher residente em Campo Limpo Paulista.

Uma testemunha disse para a investigadora Vanessa, da DIG, que veio de Campinas com o amigo para se divertirem. Na hora de ir embora houve uma discussão com desconhecido, que voltou e atirou quando entravam no carro.

A testemunha não soube informar aos policiais o motivo da discussão.

Câmeras de monitoramento do Beco Fino podem ter gravado a ação.

As imagens serão solicitadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), inclusive do acesso e saída de veículos, para saber quem foi o autor do crime que certamente passou pelas cancelas do estacionamento e terá a identificação a qualquer momento.

O carro da vítima ficou no estacionamento do Beco Fino até a manhã deste sábado, aguardando que algum parente fosse buscá-lo.

O delegado Antônio Seleguin determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Tentativa de Homicídio.

 

Notícia atualizada às 8h40 com novas informações

 

%d blogueiros gostam disto: