Globo divulga detalhes do Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos

“São tantas emoções…” Há mais de quatro décadas, o ‘Especial Roberto Carlos’ conecta o Brasil às emoções do fim de ano. Em 2022, a tradição do Rei celebra a união, com encontros inéditos, muito romantismo e uma pitada de samba e sertanejo. No ar no dia 23 de dezembro, na TV Globo, o Especial será marcado por feats inesquecíveis e um grande time de convidados: Maria Bethânia, Maiara & Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves cantam o amor ao lado do Rei, passeando por diferentes estilos.

Nesta edição, até os milhões de fãs que acompanham os shows de Roberto Carlos de casa estarão representados no programa. Um time de influenciadores, entre eles, John Drops, Bianca Andrade, Vitor diCastro e Patrícia Ramos, também participam dessa festa, de uma maneira diferente, tal qual quem assiste no sofá de casa: comentando, se emocionando, dividindo seus olhares sobre o espetáculo e a relação de cada um com a obra do Rei, que segue emocionando gerações. O Especial de fim de ano marca ainda a volta da presença do público nos shows, com uma plateia de até três mil pessoas que estarão presentes na gravação, no dia 29 de novembro, no Rio de Janeiro.

O ‘Especial Roberto Carlos’ vai ao ar no dia 23 de dezembro e tem produção de Samantha Abel, direção geral de Angélica Campos, direção artística de LP Simonetti e direção de gênero de Boninho.

%d blogueiros gostam disto: