JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Escritor Alípio Rangel lança livro com contos inspirados por músicas

Alípio Rangel está lançando seu segundo livro pela “Ases da Literatura”, uma editora portuguesa que apoia os escritores brasileiros. O autor, nascido no Ceará, escolheu Jundiaí em busca de melhor qualidade de vida, e agora lança sua segunda obra.

O livro “Hoje Eu Posso Vê-la” é uma coletânea de contos escritos ao longo dos anos, inspirados por músicas dos mais variados estilos. O autor escreveu cada conto deixando-se levar pela paixão, resultando em histórias que transbordam emoção, amor, sensualidade e sofrimento. O livro nos mostra o poder transformador da paixão em nossas vidas.

Além do Brasil, o livro está sendo lançado em toda a Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália.

As vendas serão feitas pela internet no site da Amazon.

Sobre o autor
Alípio Rangel, brasileiro, nascido em Fortaleza no estado do Ceará, formado em Administração de Empresas, deixou sua cidade natal para morar no Rio de Janeiro, onde trabalhou na Renato Aragão Produções de propriedade do humorista Renato Aragão (o Didi), de quem é sobrinho.

Fez produção de longas metragem do grupo Os Trapalhões e foi Produtor Executivo de filmes pela Cinema Profissional em São Paulo. Fez produção de TV no canal Shoptime, produção de eventos e de exposições de artes. Trabalhou também no Governo do Estado do Rio de Janeiro e nas Indústrias Nucleares do Brasil S.A.

Há um ano, em busca de maior qualidade de vida, mudou com a família para Jundiaí.

Este é o segundo livro do autor; escreveu o romance Nos Bastidores da Vida e atualmente dedica-se ao seu novo romance intitulado provisoriamente Lições de Vida e Morte, baseado em suas experiências no mundo espiritual.

%d blogueiros gostam disto: