domingo, 7, junho, 2026, 19:04
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Homem é preso por agredir a esposa no Residencial Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir e ameaçar a própria esposa no Residencial Jundiaí, em Jundiaí.

A ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão ratificada no Plantão Policial pela delegada Amanda Polastreli de Souza.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de desentendimento familiar.

No local, a vítima relatou aos policiais que o marido havia apertado o seu pescoço e proferido diversos xingamentos contra ela.

O agressor se recusou a sair do imóvel para conversar com a equipe policial.

Diante da situação, a mulher franqueou a entrada dos agentes na residência.

Questionado sobre os fatos, o homem negou as agressões contra a esposa e alegou ter levado um tapa no rosto desferido por ela.

Devido aos relatos e à tensão no local, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial.

O homem resistiu à condução, sendo necessário o uso de algemas por parte dos policiais devido à resistência e ao receio de fuga.

Na delegacia, a delegada responsável analisou o caso e ratificou a prisão em flagrante do agressor por violência doméstica.