UBS Caxambu recebe curso de Assistente Administrativo

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Caxambu receberá mais um curso descentralizado e totalmente gratuito oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Senac. Desta vez, estão abertas 35 vagas para o curso de Assistente Administrativo para pessoas com 16 anos ou mais.

A descentralização de cursos do Fundo Social vem sendo realizada desde o início da gestão do Prefeito Luiz Fernando Machado, em 2017. Estão aptos para matrícula e participação das aulas os residentes em Jundiaí, com 16 anos ou mais, com ensino fundamental completo, e que possuam renda familiar de até dois salários mínimos per capita. Os interessados não podem estar matriculados, estar em processo de seleção nem ter abandonado outros cursos como bolsistas do Senac.

A matrícula, por ordem de chegada, será realizada com a apresentação dos documentos originais e xerox de RG, CPF, comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, gás, IPTU ou declaração da UBS onde possui cadastro). O período de inscrições foi aberto nesta sexta-feira (14) e vai até quinta-feira (20).

A carga horária será de 160 horas, entre 02 de março até 29 de abril, com atividades de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.