Mussi Bar & Restaurante traz proposta familiar para Jundiaí

Com uma aposta diferencial, apoio familiar e atrativos para os clientes, o Grupo KM abriu recentemente em Jundiaí o Mussi Bar e Restaurante. O espaço oferece pratos variados, preparados por dois chefes, Vania Mussi e Kaio Mussi, mãe e filho.

Responsável pelo grupo, Kaue Mussi explica que a ideia foi unir os pontos fortes da família e apostar em vários setores do mercado. “Minha mãe tem mais de 20 anos de experiência como chefe de cozinha, meu irmão também é chefe, e unimos tudo o que a família sempre soube fazer. Eles sempre trabalharam em restaurantes, por cinco anos tivemos um restaurante em um flat em Jundiaí, e resolvemos arriscar um novo negócio”.

Além da qualidade e tradição, que norteia o cardápio recheado com pratos como feijoada, strogonoff, virado à paulista, almôndegas, iscas de peixe, bife à milanesa ou à parmegiana, filé de frango grelhado ou à parmegiana, entre tantas outras opções, o restaurante oferece self-service à vontade, por quilo ou ainda prato pronto, atendendo a todos os gostos. O local oferece também marmitex em três tamanhos diferentes, a executiva por exemplo é entregue em embalagem diferenciada, com divisória e que pode ir ao micro-ondas ou ao freezer.

O restaurante funciona de segunda a sábado, conta com sistema delivery, oferece serviço de bar à noite, com Happy Hour às sextas, e aos domingos será oferecido café da manhã colonial.

Happy hour
Sempre às sextas, o Mussi Bar e Restaurante oferece Happy Hour a R$ 19,90, com buffet recheado de salgados variados e tábua de frios à vontade. Pra completar, o espaço conta ainda com música ao vivo com Pigo Brayner, vocalista do Raízes Rasta, ou com André Bellini, conhecido na cidade no cenário musical.

Nesta sexta (18), o som será comandado pelo Pigo, acompanhado do baixista do Raízes Rasta, Gustavo Perri. O Happy Hour é das 18h às 20h.

Serviço
O restaurante fica no térreo do Edifício The One Office Tower na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102, em Jundiaí. Mais informações pelo telefone (11) 99009-4242.

Grupo KM
O Grupo KM, que conta ainda com Hélio Mussi, foi formado recentemente e está presente em vários setores, tento todos eles o mesmo escudo como marca. A família já atua com a KM Veículos e o restaurante. A loja de motos do grupo já está quase pronta e, em breve, uma loja de móveis planejados será integrada aos negócios.

Kaue conta que sempre se arriscou no mercado de veículos. “Sempre tive contato de compra e venda e deixava veículos à venda em loja de amigos. Resolvi abrir uma loja própria e trabalho com carros importados. Na loja de motos, que deve ser inaugurada até o fim do mês, teremos parceria com a J. Toledo Suzuki, com venda de motos zero quilômetros das marcas Haojue e Kymco. O grupo é novo, mas nossa história em restaurantes e na venda de veículos é bem antiga.”