Jundiaí abre inscrições para propostas de fomento da Cultura Negra

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe até o dia 26 de novembro as inscrições para a seleção e contratação de artistas, solo ou em grupo, por meio da realização de propostas artísticas e culturais com a temática da Cultura Negra.

O objetivo da UGC é promover espaços para a reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira e sua contribuição histórica, através de programação artística a ser definida. As propostas presenciais e virtuais selecionadas irão compor a programação alusiva à Semana Municipal da Consciência Negra e ao Dia da Consciência Negra, mas que serão excepcionalmente comemorados em janeiro e fevereiro do ano que vem, por conta da pandemia.

Estão previstos R$ 40,8 mil em investimentos, para a seleção de até 34 propostas, nas seguintes modalidades: Audiovisual, Culturas Populares, Dança, Literatura, Teatro, Música e Propostas Formativas. As propostas podem ser de performances presenciais ou em vídeos, que serão transmitidos nos canais da Cultura no Facebook e no YouTube.

As inscrições devem ser realizadas no site da Cultura, por meio de formulário on-line e onde se encontram os demais documentos necessários.

Mais informações podem ser obtidas no edital concurso nº 02/2021, no site da Cultura, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 4585-9750.

%d blogueiros gostam disto: