Polícia Civil inicia “Operação Várzea + Segura’

Sob o comando do delegado Carlos Eduardo Barbosa, a Polícia Civil iniciou nesta terça-feira (21) a “Operação Várzea + Segura”, com reforço de investigadores de outros distritos da Delegacia Seccional.

O objetivo do trabalho, de acordo com o chefe dos investigadores da cidade, Roberto, é de retirar de circulação pessoas condenadas pela Justiça e buscar indivíduos que estão ligados ao crime organizado.

No primeiro dia de operação houve apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de policiais dos distritos 3º e 4º de Jundiaí.

Cinco mandados de buscas e capturas foram cumpridos. Ao todo, os policiais civis devem ir atrás de 64 pessoas.

Desde que assumiu o comando da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista o delegado Carlos Eduardo tem priorizado os cumprimentos de mandados expedidos pela Justiça.

O delegado da Delegacia Seccional de Polícia Civil, Luiz Carlos Branco Júnior, informa que tem disponibilizado todos os investigadores de outros distritos policiais para atuarem em operações como essa de Várzea Paulista, para garantir mais segurança à população.

Além desse trabalho feito pela Delegacia de Várzea Paulista, também foram desencadeadas nas últimas semanas operações sob o comando da Delegacia de Investigações Gerais visando retirar de circulação ladrões de residência – com uma quadrilha presa -; combate aos roubos de cargas; de ladrões que atuam contra distribuidores de produtos e carteiros; contra furtos de energia elétrica e de fios e metais, com foco nos depósitos de sucatas, além de tirar de circulação uma quadrilha que roubava motos na região.

%d blogueiros gostam disto: