FMJ é destaque e está entre as melhores

A Faculdade de Medicina de Jundiaí está entre os melhores cursos do país em 2022, segundo o Jornal o Estado de São Paulo, no caderno Guia de Faculdade em parceria com a Quero Educação publicado hoje, 4 de novembro de 2022. O curso recebeu 5 estrelas, nota máxima atribuída a um curso superior.

“A faculdade orgulha-se de estar elencada entre as melhores Faculdades de Medicina do Estado de São Paulo. O reconhecimento se deve ao empenho e dedicação do competente corpo docente, dos discentes e dos colaboradores que contribuem para a formação dos futuros médicos”, comenta o diretor da FMJ, Prof. Dr. Evaldo Marchi.

A Faculdade de Medicina de Jundiaí trabalha constantemente para identificar as condições ideais para a formação dos futuros profissionais, com foco na ética, humanização e inovação . “Estamos felizes por ser destaque em qualidade de ensino”, finaliza o diretor.

Uma pesquisa ampla analisou a qualidade do curso levando em consideração projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura. O trabalho envolveu mais de 10 mil coordenadores e professores do ensino superior brasileiro.

Mais informações podem ser encontradas em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade-2022/saude-e-bem-estar/

%d blogueiros gostam disto: