Várzea Net completa 14 anos e dedica campanha aos clientes

Este mês a Várzea Net completa 14 anos de história e crescimento. Tendo sido o primeiro provedor de internet na cidade que dá nome à empresa, ao longo dos anos a expansão atendeu a demanda de clientes da região chegando a Campo Limpo Paulista, Francisco Morato e Jundiaí. Atualmente a empresa, único provedor a prestar atendimento do SAC 24 horas por dia, mira o mercado de Jundiaí, onde já abrange 20 bairros, levando aos clientes as melhores soluções em comunicação de alta qualidade, e em breve irá lançar serviço de TV para seus clientes.

“Desde 2006 nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções em comunicação de alta qualidade, prezando pela boa experiência dos nossos clientes e parceiros, por esse motivo agradecemos a todos pela preferência e principalmente pela confiança em nosso trabalho”, aponta a empresa.

Em comemoração aos 14 anos da empresa no mercado, a Várzea Net lança uma campanha especial, com foco no cliente, destacando conceitos para enaltecer essa parceria com termos fortes como tradição, inovação, segurança, simplicidade, conectividade, confiança, agradecimento e qualidade.

“Conectividade é algo que aprendemos que no mundo em que vivemos, a situação mundial que estamos passando, é de extrema importância. Por isso a Várzea Net em seus 14 anos sempre tratou como o seu principal objetivo é trazer qualidade e velocidade para sua internet. Sempre deixando o cliente conectado ao mundo todo”, diz a empresa.

Comandados pelo empresário Sinvaldo Santos Correia, a Várzea Net destaca que estar há 14 anos no mercado pode não parecer muito, mas para uma empresa sólida preocupada com seus clientes é motivo de orgulho.

“Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes e, por isso, nós agradecemos muito! Saber que temos a confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades. Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado”, diz Wanderley Gomes do Nascimento, diretor-geral da empresa.

História
Fundada em 2006 com acesso à internet por cabo (UTP/LAN) apenas o Condomínio Residencial das Flores, no Centro de Várzea Paulista, a empresa sentiu a demanda do setor. Na época, o mercado local contava apenas com a Telefônica (hoje Vivo) atendendo somente na região central da cidade com tecnologia ADSL (cabo metálico) e mesmo assim, não tinha portas suficientes para atender a demanda. Também havia uma empresa de Jundiaí que atendia Várzea parcialmente, via rádio.

Um ano depois, com inovação e empenho, a empresa passou a operar com a tecnologia via rádio (Wi-Fi) para atender seus usuários, dispensando assim o uso da linha telefônica. Em 2010, o serviço já era oferecido em toda cidade.

Em 2012 a empresa ultrapassou os limites de Várzea, inicialmente atendendo Campo Limpo Paulista. Depois ampliou para Jundiaí e Francisco Morato.

Tendo como diferencial a Fibra Óptica até a última milha (ou seja, dentro da casa do cliente), a Várzea Net oferece atendimento diferenciado, com baixa latência já que está conectada diretamente ao PTT de São Paulo onde as maiores empresas de tecnologia do mundo trocam tráfego. A latência média nos principais sites de conteúdo é de 6ms. Além disso a empresa conta com o CDN (cache) dentro da nossa central Google, Youtube, Facebook, Instagram, Whatsapp e Netflix.

Os combos de serviço custam a partir de R$ 100. Para conhecer as opções, basta acessar o site
http://www.varzea-net.com.br/, as redes sociais, ou ligar para (11) 4606-8700, ou pelo celular (11) 97027-0828.